domingo, 28 de Abril de 2024  07:27
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
31-01-2014

Vagos: ETAR de Ponte de Vagos completa investimento da SIMRIA no concelho.


A ETAR de Ponte de Vagos entra hoje em funcionamento. A empresa SIMRIA, do Grupo Águas de Portugal e responsável pela recolha, ...

A ETAR de Ponte de Vagos entra hoje em funcionamento. A empresa SIMRIA, do Grupo Águas de Portugal e responsável pela recolha, tratamento e rejeição dos efluentes dos municípios de Águeda, Albergaria-a-Velha, Aveiro, Cantanhede, Espinho, Santa Maria da Feira, Estarreja, Ílhavo, Mira, Murtosa, Oliveira do Bairro, Ovar e Vagos, dá por concluída a empreitada que contratou a 19 de abril de 2013. Investimento de cerca de um milhão de euros.

A ETAR de Ponte de Vagos situa-se no limite este da freguesia de Ponte de Vagos, junto à Ribeira da Presa Velha, e serve as freguesias de Covão do Lobo, Fonte do Angeão, Ouca, Ponte de Vagos, Santo André de Vagos e Santa Catarina, totalizando uma população de 4.834 habitantes. Com a finalização desta empreitada fica concluído o investimento da SIMRIA previsto no Contrato de Concessão no que respeita ao Município de Vagos.

O Sistema Multimunicipal de Saneamento da Ria de Aveiro serve uma população total de cerca de 470.000 habitantes e recolhe também o efluente tratado na unidade industrial da Portucel, localizada em Cacia (Aveiro).


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®